Fieis a Mim #

terça-feira, 4 de maio de 2010

# brisa longa ao rei

Sabe eu e a minha prima ( Bruna ) temos as nossas pequenas brisas que até dão certo as vezes , estavamos lá noses esperando o filme Alice in Wonderland ( 01/05/010) começar, e pensamos vamos gravar um video com os nossos oculos 3D, e foi o que nós fizemos e ta ai a prova do crime logo abaixo MUAHAHA.

( é noses Rachel and Bruna )


Além do video acima nós temos esse video gravado no playcenter ( 13/04/07) , depois de uma chuva cabulosa, foi uma das experiencias mais doidas que eu já sinti na minha vida, aquela tinta do meu cabelo escorrendo o gel que eu tinha passado, tudo estava arruinado kk x.x . Pois bem segunda prova do crime esta aqui embaixo. Pessoas no video ( Lucas P. , Rachellynn and Bruna )


Contador de visitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário