Fieis a Mim #

sexta-feira, 16 de julho de 2010

# cabelos

Hj decidi falar sobre cabelos,cortes, cores, bom eu já tive todos os tipos de cortes e cores de cabelo,eu tive do castanho acinzentado até o preto hehe ( como podem ver nas fotos ao lado ). Cortes então nem se fala pena que eu não tenho mais fotos aqui de quando eu tinha cortado o cabelo tipo joaozinho em 2008.Bom eu não posso falar muito sobre " AH como eu posso cortar o cabelo, como eu posso pintar, descolorir o cabelo estraga muito Ray " . O que eu posso dizer mesmo , por experiencia propria é que pintar o cabelo sem pensar direito, fazer cortes isagerados, trazem uma alegria instantanea PORéM , quando essa alegria, ou esse fogo acabam você se arrepende amargamente, por isso eu digo, Nunca faça alguma coisa no cabelo que não da para desfazer com o tempo , ou mudar rapido, não tente ter o cabelo igual de modelos, atrizes, apresentadores de programas, etc .. Porque eles sempre tem pessoas para arrumar o cabelo deles , fazem em profissionais competentes e que estudaram expecificamente para isso, e se estragar sabem concertar , a e também tem coisas em relação a quando pessoas famosas cortam o cabelo tipo super curto, eles tem como ficar com o cabelo cumprido novamente, com os apliques, permanentes , já se você não tiver um belo dinheiro para investir nisso , cortar o cabelo curto e se arrepender a unica coisa que você vai poder fazer é esperar e ser feliz como você estiver. Pensar bem antes de ter cabelos de cores exoticas ( como podemos ver logo abaixo ) é muito bom, temos que ver se não estamos fazendo isso por impulso, modinha , pressão ou para chamar atenção .

Aqui estão exemplos de cabelos diferentes , estilosos e com pessoas que tem o estilo e tem como estar sempre cuidando de seus cabelos de cores diferentes e chamativas.







Essa daqui é a Audrey Lynn Kitching ( minha musa inspiradora =D ) , modelo assim para quem está sempre antenada nas coisas sabe que ela é até famosa, está sempre em premiações dos famosos etc ..
A respeito do cabelo dela: Esse cabelo dessa foto a maior parte é apliques removiveis, o cabelo dela na verdade é rosa mais escuro e curto , isso já é como eu falei anteriormente, nem sempre o que agente ve nas outras pessoas e dela mesmo.

Essa daqui claro todos nós já conhecemos que é a nossa
querida MariMoon, VJ na MTV , super perfeitinha e com certeza muito estilosa, acho que sem seus cabelos coloridos e sem seu pircing , MariMoon não seria MariMoon seria a simples Mariana hehe.
Bom em relação ao cabelo dela: ela já comentou uma vez em uma twittcam que ela fez junto com o didi, que ela troca de opinião muito rapido, por exemplo pintei o cabelo de azul mais já to pensando que essa cor não ficou taum legal e quero outra. Acho que ela esta sempre com cores de cabelo diferentes por isso e porque a Mari é a Mari e tem o direito de mudar quantas vezes quiser, porque agente gosta , ela fica linda com todas as cores e cortes né não. Mari comenda " Se você quer ter o cabelo igual o dela, descolore e pinte só uma partezinha do cabelo para ver se seu cabelo aguenta ou não " ^^'.

Sempre leve em consideração um corte de cabelo que vá combinar com o seu fisico ( seu rosto , se você é mais gordinha (o)) e em relação a cor , levar em consideração seu tom de pele a cor dos seus olhos , isso é importante.












NÂOO podiia faltar aqui essa foto da Audrey com essa toquinha muito fofa , hehe já que no ultimo post tinhamos falado de boinas.

Essa foi mais uma dica diaria da Ray h.o

Contador de visitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário