Fieis a Mim #

terça-feira, 13 de julho de 2010

#moda

Bom pensei um pouquinho no que postar diariamente aqui , dai com uma ajudinha do site www.fashiolista.com vou postar alguns looks que eu montei pra vocês darem uma olhada se gostam e dar uma ajuda em combinações de cores, sapatos , e tudo de estilo em geral , podem deixar suas perguntinhas que eu responderei i posso montar o look que você tem duvida se da para usar ou não =D

Aqui vai o primeiro look que eu montei ^^


Unhas com listras de zebra e anéis , esta super em alta , essa moda esta começando a pegar muito forte aqui no Brasil , moda que antes só era febre em outros países.








Sapato com esse estilo meio boneca , com salto bem alto e com cores chamativas , estão em alta nesse inverno, use com moderação , estarei montando muitos looks com esses sapatos enquanto eles estiverem sendo usados bastante !



Lenços mais finos para usar em qualquer estação , com desenhos diversos e cores neutras , para combinar bem com seu look. Isso acho que não vai mais sair de moda , já está deis do ano passado e cada vez mais eles vem sendo usados e modificados .



Shorts floridos ou sem detalhes , estão sendo muito usados mesmo sendo inverno porque estamos usando eles com meias calças diversas e muito divertidas , vou com certeza postar looks com meias calças e shorts, fica muito bonito usando as duas juntas , só temos que tomar cuidado com as estampas das meias calças , vou falar mais sobre isso quando eu postar alguma aqui.


Camisetas mais compridas, ficam muito legais com calças jeans mais lisas e mais justinhas , no caso aqui é uma camiseta com estampa do filme do Alice no país das maravilhas , tudo desse filme esta sendo muito usado , eu amo hehe .

Um comentário:

  1. Adoreii a T-Shirt verde. *-*


    Beijox da X-Pink, blog:
    http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/ .

    ResponderExcluir