Fieis a Mim #

sexta-feira, 12 de março de 2010

# animal de estimação


Ho. eu amo o meu porquinho da india .o. . Falo que ele é o meu cachorro ( já que eu não tenho um),ele faz quase tudo que um cachorro faria, menos latir O-o , mais do resto tá beleza !
E você ? Tem algum animal na sua casa ( além do seu irmão ) shuauhsa zuera viu , mande aqui pro meu blog, vai saber se o seu animalzin não aparece por aqui pra fazer companhia pro meu porcão ( o nome dele é Merlly)
.
Tava lá pensando ( coisa incrivel eu pensar ),o que eu vou postar no meu blog hoje, dai eu pensei porque não postar algo sobre o meu porco, eu tava pensando tanto nele essis dias mesmo intaum tá ai ele !

Um comentário:

  1. Oi amiguinha, tb tenho alguns destes, achei um aótima idéia a sua postar seus preferidos, alimente-nos com mais bichinhos, viu? Pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssss

    ResponderExcluir