Fieis a Mim #

domingo, 7 de março de 2010

Teatro #

Pois é pessoal Raquelziinha aquie vai começar a fazer teatro, expor idéias , fazer o que eu mais gosto.
Cara eu amo atuar,cantar, olha até dançar ta contando no momento, aff's eu tava achando que a minha mãe ia me apoiar mais, mais na verdade quem ta mais animado com isso é o meu pai ( quecoisanão .o. ) , mais assim é mais legal hoho.
Muitos dos meus amigos da escola tabém foram lá no teatro se inscreverem, percebi que o pessoal é muito animado, o mais interessante é que quem estava por lá trabalhando, recepcionando todos, são quem vai dar aula nos lugares que forem sortiadas as vagas, OBS: Já gostei dos profs , muito legais mesmo !
Aqui o site http://www.fascs.com.br/Viva/Arte.html . com todas as explicações sobre a inscrição e saber como vai rolar ano que vem ou talvez no ano que vem novamente, que por enquanto as inscrições já acabaram ( AHHH) é uma pena né pessoas.

bjoocas essa foi a transmissão de hoje ou melhor de agora ! FUUIIZ

Um comentário: