Fieis a Mim #

quarta-feira, 17 de março de 2010

# Lua

Lua uma canção uma inspiração,
nos ilumina a cada passo ,
cada emoção.
Bem a Lua com suas fazes , com certeza eu nunca vou escrever Lua com letra minuscula, pra mim e pra muitos ela sim é uma das 7 maravilhas, e está em pelo menos segunda colocada, porém só fica atraz do Sol ( injustiça ).

Pergunto a alguém : - Você já andou por uma estrada e percebeu que o que ti iluminava não eram postes de luz, nem uma lanterna, mas sim a Lua.
Muitos fazem poemas sobre ela, muitos leem esses poemas, mas poucos entendem sua grandeza, a grandeza das palavras ali escritas.
Bom depois dos meus pensamentos vamos a parte que eu sinto que eu faço de verdade verdadeira.
Eu já viajei por muitas estradas e apreciei todos os dias a Lua.
Meu a Lua e as estrelas juntas trazem uma paz, faz você acreditar que tem algo maior que tudo lá em cima.
Eu já acordei de madrugada só pra olhar direito a Lua porque minha janela estava aberta .
Fazer tudo isso é maravilhoso, quem não fez isso nunca experimente isso pelo menos uma vez na sua curta vida !
Gosto da Lua cheia e todas as suas fazes e acho muito especial o eclipse solar !
Começem a ver tudo de uma maneira diferente vocês vão gostar. ( Me inspiro em todas essas palavras numa pessoa que eu amo muito , Biel você me faz com certeza ver as coisas cada vez mais diferentes, de um jeito que dá bem mais pra aproveitar ! )

Bjooones / Fim de Transmissão #

Nenhum comentário:

Postar um comentário