Fieis a Mim #

terça-feira, 20 de julho de 2010

# tachas

Estava pensando na bota nova que eu comprei , e também como eu gosto muito de tachas, então decidi fazer esse post pra lá de glamuroso e rock star.
Tacha é uma coisa que é totalmente unissex, com certeza você já viu os meninos cheios delas, rockeiros principalmente , mais isso é porque elas dão um toque a mais no look, são faceis de achar, e faceis de aplicar no que você quiser. Ao lado podemos ver uma calça e um tênis que as tachas foram postas pelos proprios donos das peças. Na calça jeans cortar um lado do bolso e encher de tachinhas dentro fica muito lindo ( eu amo ), pretendo fazer isso na minha calça logo mais , preciso só comprar as tachinhas , no tênis tambem , prefira aplicar em all stars e di preferencia com cano alto que fica muito legal, pega o seu all star velho e de um up nele =]

Aqui estão algumas roupas que eu achei na minha pesquisa pra postar aqui hoje , mais é claro se você colocar no buscador do google por exemplo , tachas , roupas com tachas, sapatos com tachas, vai aparecer muita coisa para vocês apreciarem , aprenderem a fazer e se achar muito bonito e você tiver dinheiro pra comprar , sair com tudo com esses looks.


Aqui eu montei mais ou menos dois looks mais sempre lembrando o menos é mais se você usar uma peça somente com tachas já vai estar perfeito , aqui eu exagerei só pra dar um efeito WAW ^^'
Essa é a bota que eu comprei no shopping grand plazza em são caetano do sul , aproveitei que ela estava na promoção de R$ 49,90 , ela é uma bota que o cano fina até o tornozelo, é de courino, e duas dessas fileiras de tachas são removiveis e com certeza posso afirmar que ela é muito comfortavel e combina com muitos looks , u engraçado nela é que essa bota na cor preta já não é tão bonita quando da cor marrom , foi por isso que eu comprei dessa cor .
Essa foi mais uma dica diaria de Ray h.o

Contador de visitas


poupeegirl fashion brand community

2 comentários:

  1. bonito seu blog, gostaria de saber onde posso comprar essas tachas, estou em Joinville SC e quero fazer uma roupa de mariachi mexicano.
    Meu email, eugenio.5@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir