Fieis a Mim #

sexta-feira, 2 de abril de 2010

# apenas criatividade

Bem muitas pessoas dizem , Oh eu quero fazer a diverença, porém não sabem como criar o seu estilo, um algo a+ pra você mesmo . Para que isso aconteça eu recomendo algumas horas na frente do computador, muita pesquisa em sites de moda, mais o mais importante mesmo é estar disposto a mudar bastante se for preciso e também saber olhar e tirar suas proprias conclusões, ver o que é bom ou não para você , se isso fica legal em você .
Eu curto muito aprender a criar as coisas, principalmente quando a grana não vem a solução é criar com o que você mesma tem.
Audrey Lynn Kitching em seu site ( http://audrey.buzznet.com/user/journal/ ) me ensinou a fazer diversas coisas , que se eu não fiz com certeza ainda vou fazer, um exemplo foi essas orelhinhas que eu fiz, ela foi para diversas entregas de premios com elas, entrevistar o pessoal , e por sinal todos gostaram muito, claro inclusive eu =D.

Sabe aprendi a fazer de uma coisa muito simples, um look bem legal,temos um exemplo disso ai do lado, Uma simples camiseta da pucca, uma saia bem comum com um cinto, minhas orelhinhas,uma luva cortada nos dedos, um All star rosa, e uma manga de blusa cortada para fazer de polaina. Vai me dizer que você não consegue ter tudo isso dentro de casa e fazer essa transformação de look ! Garanto que consegue ^^'

Fica aqui a minha dica e entrem mesmo no site dela que as vezes tem coisas bem legais para todos aprenderem .
bjoones ♣♠















Audrey Lynn Kitching

Nenhum comentário:

Postar um comentário