Fieis a Mim #

domingo, 11 de abril de 2010

#Sempre ao seu lado

Pessoal hoje eu tava pensando sobre o que escrever aqui , dai eu lembrei --oH ontem eu assisti um filme taum legal , que se chama Sempre ao seu lado. É simplismente um filme muito emocionante, prova de lealdade entre os homens e os cachorros. Essa é uma historia real que aconteceu a muito tempo atraz e decidiram no ano passado(2009) fazer um filme inspirado nessa historia . Recomendo muito esse filme , ele já está nas locadoras, assistam que vocês vão gostar. Coloquei a sinopse e um trailer para vocês assistirem um pedaço do filme á e me lembrei no proprio YOUTUBE já tem o filme para assistir , ele foi dividido em varias partes é só escrever lá filme- SEMPRE AO SEU LADO que está lá =D

Sinopse: Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, "Sempre ao seu Lado", é um emocionante filme sobre lealdade.


Essi dog é lindo dêmais, o nome dele no filme era Hachi ( significa 8 em japonês, que é um numero da sorte ) ^^

Contador de visitas

Um comentário:

  1. Oie :D
    Eu quero assistir esse filme,deve ser bom. *---*

    De uma passada no meu blog:
    http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/

    Gostei do post ;**

    ResponderExcluir