Fieis a Mim #

quarta-feira, 21 de abril de 2010

# cinema bizarre

Cinema Bizarre , banda que pra mim tem musicas muito legais, que mostram coisas que eles passam no dia a dia , ou que tem tudo haver com as pessoas que gostam de ouvir as musicas deles . Coloquei uma musica deles aqui , ela é muito legal to colocando a tradução dela aqui também #
Gosto deles porque não tem musicas cansativas tipo que tu ouve uma vez e não quer ouvir mais , muito pelo ao contrario dá vontade de ouvir sempre ^^

My obsession ( Minha obsessão )

Se você me quer para escutar, sussurre
Se você me quer para correr, apenas ande
Envolva o seu nome em rendas e couro
Eu posso te ouvirNão precisa falar

Vamos cometer um milhão de erros
Por que nós nunca iremos aprender

Você é minha obsessão
Meu fetiche, minha religião
Minha confusão, minha confissão
A única que quero de noite
Você é minha obsessão
A questão e a conclusão
Você é, você é, você é
Meu fetiche você é

Você pode me beijar com sua tortura
Me amarre em cadeira de ouro
Me deixe começar encoberto
Errado ou Certo
É tudo uma parte de um jogo

Vamos cometer um milhão de erros
Por que nós nunca iremos aprender

Você é minha obsessão
Meu fetiche, minha religião
Minha confusão, minha confissão
A única que quero de noite
Você é minha obsessão
A questão e a conclusão
Você é, você é, você é
Meu fetiche você é
Venha para mim essa noite

Você é minha obsessão
Meu fetiche, minha religião
Minha confusão, minha confissão
A única que quero de noite
Você é minha obsessão
A questão e a conclusão
Você é, você é, você é
Meu fetiche você é


Contador de visitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário