Fieis a Mim #

sexta-feira, 30 de abril de 2010

# Como fazer 1,2,3 e 4

Bem ultima postagem do mês de abril então, estou postando uns videos que marcaram minha vidénha, que eu gosto muito mesmo , faz anos que eu conheço esses videos i eu quero compartilhar mesmo com ocês, porque são muito legais # Videos com Pedro e Hudson ( forevermente no meu coração ).
Eles pararam de produzir os Como fazer mais eles ainda tem alguns videos .. que eu também vou postar eles amanha pra ter uma sequencia legal né.
Ta aqui os videos :

Como fazer I


Como fazer II



Como fazer III



Como fazer IV



Contador de visitas

2 comentários:

  1. O que aconteceu com os vídeos, estão todos privados, ajuda ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles o privaram, e há um bom tempo por sinal. Venho tentando rever estes vídeos desde 2011. O Hudson se mudou pra brasília e por isso eles não continuaram. O Pedro Ascar junto com uns amigos tinha o http://risosponto.blogspot.com.br/ que acabou. No Site dá pra encontrar o Twitter deles.

      Excluir