Fieis a Mim #

sábado, 3 de abril de 2010

# kerli kõiv

Nossa eu amo histórias de cantoras que tipo fazem uma transformação total na sua vida, no seu estilo mesmo, quando muda para melhor é claro .
Como vocês estão vendo aqui, hoje eu vou falar um pouco sobre a Kerli , ela que começou a sua carreira em 2002, fazendo um cover da Nelly Furtado em uma das edições de American Idol e continuou fazendo sucesso deiz de então.
Hoje ela está com 23 anos e com suas musicas do álbum Love is Dead super bombando por causa da sua participação musical em Alice in Wonderland. ( eu particularmente amo todas as musicas dela =D )
Eu tava vendo umas fotos dela quando ela era mais nova, ela mudo bastante , ela tinha um cabelo curtinho meio
rosa, nem era um cabelitio muito bom, usava umas roupas bem largadas, era uma pessoa tranquila pra essas coisas , mais agora arrumou u seu cabelo colocou umas extenções , colocou umas roupas bem transadas e ta mais linda que nunca ^^.





I love Kerli Kõiv ♥♣


















Contador de visitas

Um comentário:

  1. oiê! estou lhe convidando des de já para participar do meO chá de cozinha! è uma brincadera muitO LEGAL q vai rolar no meO BLOG!
    Pegue seu convite lá e veja como tudo vai acontecer!!! espero q participe! bejojo da Nanda!

    ResponderExcluir